Blog da Suzane Carvalho

Salão Duas Rodas terá test ride de quase todas as marcas

Suzane Carvalho

SAMSUNG CSC

Pista de testes da Honda no Salão Duas Rodas 2013

Como é de costume, o Salão Duas Rodas 2015, maior evento de duas rodas da América Latina, que acontecerá de 07 a 12 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, terá diversas atrações/shows para o público visitante. Um dos destaques e novidades dessa edição será o Duas Rodas Experience, uma área de testes com pista compartilhada das marcas BMW, Ducati, Kawasaki, KTM e Triumph. Além disso, Honda e Yamaha terão pistas exclusivas para test ride de seus modelos.

A pista será montada especialmente para receber motos de alta cilindrada e serão realizados mais de 500 testes por dia.

''O público que visitar o Salão terá uma experiência única. No espaço poderão fazer testes de arrancada, de frenagem, dirigibilidade, agilidade e até ergonomia dos modelos. Sem a parceria das cinco marcas isso não seria possível. Para os fabricantes também será uma oportunidade de mostrar os seus lançamentos e ter um feedback dos motociclistas'', explica João Paulo Picolo, diretor do Salão Duas Rodas.  Capacetes da marca Taurus também serão disponibilizados. O Duas Rodas Experience será patrocinado também pela Pirelli e Mobil.

Honda e Yamaha terão, cada uma, na parte externa do Anhembi, pistas próprias e exclusivas, com as motocicletas que serão lançadas no Salão Duas Rodas.

Mais informações: www.salaoduasrodas.com.br.

SERVIÇO:
SALÃO DUAS RODAS
Quando:7 a 12 de outubro de 2015
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Site: www.salaoduasrodas.com.br