Blog da Suzane Carvalho

O preto fosco chegou também ao scooter urbano da Honda, o Lead 110

Suzane Carvalho

Há três anos no mercado brasileiro, o LEAD 110 já foi comprado por mais de 51.000 motociclistas.
Tem transmissão automática CVT (V-Matic), freio de estacionamento, porta-capacete duplo além do porta-luvas, farol e setas dianteiras e traseiras integradas na carenagem e design moderno.
O painel tem velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica e farol alto.
Vem com Combined Brake System (CBS) nos freios, que é composto por disco de 190 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira.

O banco do garupa, quase na mesma linha do do piloto, é confortável, e como o bagageiro é praticamente uma continuação do banco, torna-se útil também para carregar pequenas cargas. Existe ainda a possibilidade de instalar o bauleto.
Para o garupa, peladeiras de alumínio retráteis, e alças para se segurar, também de alumínio.
O tanque de combustível fica embaixo dos pés do piloto e tem capacidade para 6,5 litros.

É equipado com motor de 108 cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, com duas válvulas, arrefecido a líquido, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm, e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm.
O chassi é do tipo monobloco com “underbone” em aço tubular resistente, e as suspensões, do tipo garfo telescópico com 90 mm de curso na dianteira e monoamortecida com 84 mm de curso na traseira.
Vem com rodas de 12’’ na dianteira e 10’’ na traseira.

Além das novas cores metálicas, cinza, verde e vermelho, tem também a opção do preto fosco, que virou moda em todos os tipos de veículos.
O preço, em São Paulo, é de R$ 5.690,00 e tem garantia de 1 ano sem limite de quilometragem.

 

HONDA LEAD 2012 AGORA TAMBÉM EM PRETO FOSCO