Blog da Suzane Carvalho

Exposição de fotos e motos da Triumph para estudo do câncer de próstata

Suzane Carvalho

A Street Twin é um dos modelos em exposição no Morumbi Shopping

A Street Twin é um dos modelos em exposição no Morumbi Shopping

Criado em 2012, o The Distinghished Gentleman's Ride é o único evento motociclístico de caridade deste tipo no mundo: é uma celebração da arte de estar elegante e também do estilo inconfundível das motocicletas clássicas customizadas que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata.  A Triumph se tornou patrocinadora global do evento pela primeira vez em 2014, após decidir que esse passeio representa com perfeição tudo o que há para ser celebrado sobre o motociclismo. Na edição do ano passado, mais de 37 mil damas e cavalheiros, elegantemente vestidos, em mais de 410 cidades espalhadas pelo planeta, arrecadaram mais de US$ 2,3 milhões para a pesquisa do câncer de próstata, pilotando suas motocicletas café racers, bobbers, scramblers e outros modelos clássicos.

A Triumph é patrocinadora global do evento, pelo terceiro ano consecutivo e está realizando no Morumbi Shopping, a exposição “The Distinguished Gentleman’s Ride”, em que exibe  fotografias de Wel Calandria das edições de 2014 e 2015 do DGR no Brasil e também cinco modelos de motocicletas: as modern classics Street Twin e Bonneville T120, a old racer Thruxton 900 cc customizada (réplica de um modelo de competição de 1960), a scrambler Bonneville T100 customizada para uso do jogador David Beckham e a café racer Thruxton R.

O DGR vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de 90 países, incluindo o Brasil, reunindo perto de 50 mil motociclistas.
O objetivo da ação será contribuir para arrecadar mais fundos para o DGR deste ano.

SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Recife (PE).
Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes.
A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.